QUALIDADE DOS PROCESSOS DE GESTÃO COMPROVADA

mobile-icon (21) 97279-7203

Contrate os nossos serviços

Faça já o seu orçamento

Desde 1984 no mercado, com  experiência e inovação, estamos certos de que atenderemos a todas as necessidades de sua organização.

Conheça os nossos serviços, preencha o formulário e solicite um orçamento!

foto-limpeza

LIMPEZA ESPECIALIZADA

Equipe com preparo comportamental e técnico para prover um serviço impecável de limpeza, independentemente da situação ou do porte do seu empreendimento.

Equipe comprometida com os resultados da sua empresa

RECEPCIONISTAS

Profissionais cuidadosamente selecionados e capacitados para representar a boa imagem de sua empresa e garantir um atendimento completo.

Qualificação em serviços de portaria

SERVIÇO DE PORTARIA

Colaboradores dedicados em proporcionar a organização e o atendimento de qualidade que o seu público merece.

Serviço de jardinagem de alto padrão

SERVIÇO DE JARDINAGEM

Equipamentos de ponta e profissionais experientes para cuidar de seu jardim, proporcionando a máxima conservação e a limpeza de algo tão delicado.

vigia1

SERVIÇO DE VIGIA

Profissionais constantemente treinados e com suporte técnico à disposição,a fim de atestar a segurança e o bem-estar na entrada e na saída de seu público.

Solicite um serviço

Espaço reservado apenas para a orçamento. Não aceitaremos envios de propostas de trabalho.

Entraremos em contato com as respostas para todas as necessidades da sua empresa.

USO INTELIGENTE DE RECURSOS

Usamos os melhores materiais, com um controle rígido de qualidade durante todo o processo.

SUPORTE TÉCNICO ESPECIALIZADO

Possuímos uma equipe especializada para suprir todas as necessidades durante a rotina de sua empresa.

COMPROMISSO COM RESULTADOS

Nossas equipes, altamente treinadas, estão prontas para prestar um serviço ágil e completo nos mínimos detalhes.